Terapias Alternativas Aracaju

A Loja do Chá de Aracaju - chás e ervas medicinais, produtos naturais, extratos florais e nosódios.

Endereço
Rua São Cristóvao 212
Place
49017-900 Aracaju

InformaçõesIs

Venda de chás medicinais, produtos naturais, extratos florais, ervas medicinais, nosódios, alquímia, fisioquântic, florais e guias fitoterápicos! Temos atendimento terapêutico.

A Loja do Chá de Aracaju - chás e ervas medicinais, produtos naturais, extratos florais e nosódios. can be found at Rua São Cristóvao 212 . Oferecemos os seguintes serviços: Terapias Alternativas . Em Aracaju, há 1 outros Terapias Alternativas. Uma visão geral pode ser encontrada aqui.

Avaliações

Esta entrada não foi avaliado

Washington Ramos da Silva escreveu em 24/09/2015

silvawramos@hotmail.com

Quanto minha análise aos produtos naturais e medicinais da LOJA DO CHÁ DE ARACAJU, é a seguinte: RECOMENDO a todo aquele que está precisando de tratamento para determinada doença da qual seja portador, que não pense duas vezes, faça contato com essa Loja e discuta com os donos, os quais são Doutores em Fitoterapia. Fiz um tratamento Fitoterápico de 6 meses. orientado por eles e, graças à Deus obtive 100% (CEM POR CENTO) de resultado positivo.Eu estava com obstrução de 70% (setenta por cento) na Coronária Direita e obstrução em outra Artéria, de 50% (cinquenta por cento). Para quem não sabe, Obstrução, significa dizer que eu estava com placas de gordura entupindo as artérias que citei. Repeti os exames Cardiológicos e o Diagnóstico foi: ARTÉRIAS DESOBSTRUÍDAS. Portanto recomendo a lojadochadearacaju.com.br

Categorias

Terapias Alternativas

Mapa Rua São Cristóvao 212